Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































segunda-feira, 24 de maio de 2010

Consulta e dia das mães...

Marquei minha consulta com a Drª Cristiane para dia 18/05... isso porque marquei dia 14/04... olha a distância... mas 1 semana antes, a secretária dela me ligou adiantando para dia 17... 1 dia a menos me faria uma enorme diferença, tão ansiosa eu estava...
Falei com ela que estou tomando o Glifagge e ela disse que posso continuar (ufa!!) e que ele é um ótimo medicamento para esses casos de SOP...
Me passou 9 exames de sangue, ultra transvaginal e espermograma pro Alexandre...
Agora é fazer e levar os resultados pra ela dia 04/06... dia em que comemoraremos nossas Bodas de madeira... 5 anos de casados!!


Sabe, pensei que esse ano o dia das mães seria diferente pra mim... seria um dia especial, com meu baby no ventre... pensei na paparicação que eu teria na casa de minha mãe caso estivesse grávida, nossa... tanta coisa seria diferente!!

Mas não, nada estava diferente, não tive paparicação nenhuma e muito mesmo ventre abençoado com uma nova vida...
Não fui na igreja... não queria ouvir as cobranças ("Qnd vc vai arrumar um bebê? Tá na hora..." "Quando vou te dar os parabéns nessa data??") não suportaria isso... por mim, meu bebê estaria aqui, forte, saudável, lindo, crescendo cada dia mais, fazendo a mamãe vomitar horrores, ter dores de cabeça, sono pesado, fadigas... como eu queria... mas Deus assim não quis... e eu só tenho que suportar, que aceitar e aguardar a hora dEle agir...


Mas como é difícil.... como é difícil esperar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário