Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Indux - Efeitos colaterais

Passando pra deixar registrado os efeitos colaterais do Indux no meu organismo.
O engraçado é que antes de começar a tomá-lo, orei e pedi a Deus pra não ter as "famosas" reações que todas sentem com o medicamento... ontem antes de dormir, orei e agradeci a Deus por não estar sentindo nada além de sono, mas hoje, ah, hoje as coisas mudaram... e pra pior, viu?!
Gente, tenho sentido sono demaaaaaaaaaiiiiiiiisssssss..... todos os dias depois do almoço sinto um sono incontrolável e como não durmo, minha cabeça dói, dói, dói...

Uma outra coisa muito desagradável que sinto é enjôo... aff... hoje foi fortíssimo!!!
Boca seca... tomo litros e litros de água por dia...
E não tenho fome nenhuma... como porque preciso comer, já que tenho gastrite e tô mandando remédio pro organismo, preciso me abastecer... mas fome mesmo, eu não tenho.
Então por enquanto o que sinto é isso aí...

*******************

Mudando de assunto um pouco...


Ontem Alexandre ligou dizendo que só vem embora domingo, que estava vindo em Uberaba trazer mercadorias, mas aqui encontraria Marcão e  Benedito.. passaria o caminhão pro Marcão e iria pra Goianésia na Montana e o Bené na S10 mesmo.

Chegando lá, Benedito vai trocar a Montana num Agile e o Fusca numa moto. E eles só vêm embora quando acabar de mexer na documentação... diz Alexandre que domingo está aqui... dou minha cara a tapas se estiver!!!

Fiquei tão nervosa e tão chateada sabe? Poxa, ele lá, eu aqui, sozinhos... isso não presta... não gosto disso...
E o pior é que eu sei que essa birra toda de deixar o Alexandre lá todo esse tempo foi só porque ele não quis ir na virada do ano...
Aff, ODEIO pessoas assim... infantis, bestas, cheias de não me toque... aff, me cansa... e o pior disso é que nada posso fazer, porque ele precisa trabalhar, precisamos pagar e comprar nossas coisas, estamos dando um grande passo que é o bebê e ele trabalha no que gosta (o q nem sempre é possível)... o jeito é alimentar minha gastrite, de tanta raiva!


Pronto, desabafei!! kkkkkkk


Bjinhos!!

Um comentário:

  1. Ola querida...que bom que vc encontra refugio em meu simples blog....e menina que birra toda é esta heim...não fik assim..pelo que vi...seu marido é caminhoneiro...e está longe de vc...hum...pois acredite o meu tbm é...hehehe..temos algo em comun...mas ele vem todos os dia pra casa..ja viajou muito..e quando fica longe eu vou com ele,afinal não podemos desperdiçar tempos férteis.....hehehe..tomando remédio então nem se fale....mas creia tenha fé...e não desista....bjinhos e se cuida.

    ResponderExcluir