Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































quarta-feira, 29 de junho de 2011

23 e 24 semanas

Esqueci de vir postar coisas tão importantes que aconteceram nessas 2 semaninhas... mas aqui estou!

Primeiro, voltamos na clínica na segunda-feira (20/06) para concluir o morfológico. Dessa vez papai Alexandre foi e acho que realmente Guilherme tem um charminho com o papai... rsrsrs
Ele não só estava de frente, como estava com o braço na frente do rosto, foi só começar o exame que ele colocou a mãozinha sob o queixo e vimos todo seu rostinho... rs
Pelo que consta, nosso bebê será realmente grandão! Estava com 22s/5d e tamanho de 23s/6d... ou seja, 30cm e 565gr.
Como já comentei, o pé é grandão e parece que o nariz também será como o do papai... o osso nasal já mede 0,8cm... nossa, sempre orei bastante para que se tivesse um menino, que herdasse o narigão do pai e não o meu nariz de coxinha que eu detesto, porque acho lindo homem de nariz grande.. kkkkkkkk
Por enquanto, ao que tudo indica, o do Gui será grande... vamos esperar pra ver.. rsrs

Nesse mesmo dia instalaram o forro PVC aqui em casa nos cômodos que construimos e só faltava forrar e pintar... daí compramos a tinta quando Alexandre saiu do serviço e eu queria começar a pintar na terça-feira cedinho, mas quem disse que o papai deixou??? Disse que faria mal pro filhão e não deixou de jeito nenhum... como eu já tinha me informado com minha médica e ela já tinha me dito que não faria nenhum mal, fiquei bastante nervosa com ele e acabamos discutindo...
Na terça cedo ele saiu pra trabalhar e nem se despediu de mim, fiquei na cama acordada e pensando no que fazer... pintar sem a autorização dele ou deixar quieto pra evitar maiores problemas... optei pela 2ª opção...
Eis que às 7:33 da manhã desse dia (21/06), eu ainda deitada na cama, senti um chutinho... eu já vinha sentindo isso a alguns dias, mas não tinha certeza de que era o Guilherme.. nesse momento eu tive... plena e absoluta certeza!
Meu filho estava interagindo comigo... eu estava tão chateada com o pai dele e ele me alegrando logo no início do nosso dia... fiquei feliz demais!!!
Isso foi ótimo! Passei o resto do dia bem... rindo à toa e super bem disposta!

A partir daí, quando percebi que era mesmo meu filhote, a todo momento o sinto mexendo.. e é delicioso, eu amooooooo!!!

No sábado completamos 24 semanas e no domingo estávamos deitados na cama assistindo tv, por volta de 18h, quando Alexandre colocou a mão na minha barriga e começou a conversar com o Gui, pedindo pra ele chutar a mão do papai... gente, acreditem se quiser, mas de imediato o Guilherme chutou!!!
Eu fiquei quietinha como se nada tivesse acontecido, porque pensei que ele não tivesse sentido... ledo engano, ele olhou pra mim e disse meio baixinho: "Amor..."
Caí na risada... perguntei se ele tinha sentido e ele diss que sim... e ficou mega empolgado!
Foi rápido conversar mais com o filho, beijou um tanto, queria até pegar o menino... ri tanto!!!!!! E o Gui retribuiu ao carinho do papai mexendo mais e mais...
Foi uma delícia mesmo... ele mexendo, eu sentindo e Alexandre babando!! kkkkkk

Então é isso, desde então, sentimos o tempo todo nosso baby lindo...
Ah!! E o quartinho dele eestá pronto, só faltam os móveis agora... rsrs... depois trago fotos!


24 semanas... niver da Lettícia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário