Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































quinta-feira, 16 de junho de 2011

22 semanas e morfológico

Hoje estamos com 22 semanas e 5 dias... uhuuuulll!! Mais uma semana de vitória!
Então, essa semana foi bem corrida... sem contar que domingo à noite comecei com a tosse abençoada que Alexandre também estava... como tinha consulta essa semana, não desesperei, deixei pra perguntar a médica o que poderia tomar...
Terça-feira tive consulta com Drª Cristiane às 10h da manhã... pela primeira vez fiquei cerca de 50 minutos no consultório... tinha "N" dúvidas que necessitava esclarecer.
Graças à Deus está tudo ok comigo e com Guilherme tbm... nessa consulta tive muito, mas muito medo mesmo de não ouvir o coraçãozinho do meu filhote... o meu coração ficou na mão...
Mas Deus é grande e não faz a obra pela metade...  foi só a médica colocar o aparelho na minha barriga e já escutamos bem forte o "tum tum" do coração dele...
Ela achou meu útero bem grande, 26cm... visto que estou com 22 semanas e a altura uterina deveria ser compatível, tipo 22 cm... ela disse que o Gui vai ser bem grandão!  \o/
Passou pedido da ultra morfológica, pedidos de hemograma e cia e também mel com própolis pra garganta... ouviu meus pulmões, peitos e disse que estavam bem limpinhos... a garganta nem placas pra infeccionar tinha, então passou só isso pra irritação que a tosse provoca.
Conversamos sobre o parto e se Deus quiser e permitir, faremos mesmo particular no dia 10/10... agora é orar a Deus para que Alexandre consiga um emprego fixo para podermos financiar o valor do parto.
Da consulta fui pro Bela Vista pra casa da minha tia, montar mais algumas fraldinhas, mas não fizemos nenhuma... rsrs
Josy estava indo a uma loja e fomos todas... tia Perpétua acabou comprando o kit higiene de MDF pro Guilherme e o pintamos de verde...
Na quarta fui depilar ás 13h e de lá voltei pro Bela Vista... Josy já tinha feito as bolinhas brancas nas caixinhas do kit e eu passei verniz... ela também comprou 3 caminhõezinhos pra colocarmos na grade da bandeja...
Como era niver do tio Josino, à noite meus pais e o Alexandre foram pra lá... chegamos em casa às 22h... tive uma noite péssima... Alexandre tossiu muito, acabei não dormindo bem...
Hoje acordei cedinho pra ir pra ultra... Alexandre teve uma entrevista de emprego e não pôde ir comigo, então minha mãe e a Lívia foram.
Como desconfiava, Guilherme dormia o sono dos justos e nem "tchum"... será que vai ser dorminhoco que nem o papai?? rsrsrs
E como ele gosta do escurinho (olha a mamãe viajando e profetizando... rsrs), ele estava de costas pra nós... então o Dr. Rubner só começou o morfológico, mediu tudo o que deu pra medir e me pediu pra voltar na segunda-feira pra ver se ele virou e tirar as medidas da frente..
Ai, vou orar demais e conversar bastante com ele, pra que ele deixe de ser acanhado e se vire para nós o vermos... rsrs

Mas gente, o que me encantou foi que ele está com 561gramas (e o normal pra essa idade é 430) e o pezinho dele já tem 3,8cm... com que tamanho de pé esse menino vai nascer?? kkkkkkkkk

Mamãe está a cada dia mais e mais apaixonada por vc, Guilherme!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário