Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































quarta-feira, 1 de junho de 2011

20 Semanas

Olá, olá!!!
Agora são 7:36 da manhã, está um frio daqueles e Guilherme fez o favor de acordar a mamãe com fome... rsrsrs
Meu filhote agora descobriu o quanto comer é bom e está aproveitando...
Meu apetite voltou ao normal, graças à Deus!
Eu estava super preocupada porque não estava conseguindo comer o quanto deveria pra ele nascer grande e gordinho... saudável eu sei que ele nasceria, porque minha alimentação estava excelente, mas gordinho, sei não... rsrsrs
Agora pronto, já consigo comer minhas "besteiras" novamente e estou alegre e satisfeita pq engordei 2kg.
Tenho feito o enxoval dele e está ficando lindooooooo!!! O mais lindo que já vi... rsrs
Eu mesma estou bordando as toalhinhas e as fraldas que todo mundo passa biquinho e pinta, estou indo pra casa de minha tia Perpétua (super prendada) e lá montamos as fraldas com viés nas laterais, tecido e passa fita na barra e aplicações em tecido...está ficando cada uma mais linda que a outra!
Estou louca pra que chegue logo dia 16/06... o dia do ultrassom morfológico e o dia em que mandaremos colocar forro PVC no restante da casa que foi construido agora, isso inclui o quarto do Guilherme... assim poderemos pintar e colocar a faixinha... ai que ansiedade!!!! rsrs
Meu primo Josan e sua esposa Vanessa, tem um filho de 6 meses, o Davi... e sábado a Vanessa me passou o que ele já parou de usar... gente, só de bodies vieram 30 e 25 macacões entre algodão e plush... nem gostei né? rsrs
Temos recebido muitas promessas de presentes, vamos ver o que chega, né... rsrs
Minha tia Zezé vai pros EUA em julho e disse que vai trazer "N" coisas pro Guilherme... tia Perpétua disse que vai dar a roupinha dele sair da maternidade... tia Loló disse que vai me dar um berço portátil, minha tia e madrinha Nenem disse que vai me dar o bebê conforto e minha prima Bárbara disse que vai dar aquela banheira com trocador... agora é esperar... rsrs
No mais é isso...
Bjos e um bom dia a todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário