Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































terça-feira, 24 de maio de 2011

19 semanas

Olá amores!!! Tudo bem com vcs?
Aqui, tudo na santa paz, graças à Deus!

Sempre ouvi dizer que no 2º trimestre da gestação, ficamos melhor do que no 1º e é verdade...
Apesar de não sentir mal estar no 1º tri, fiquei bastante sonolenta e preguiçosa... mas essa semana tenho notado que estou melhor, mais disposta... se não fosse esse frio todo que resolveu se "instalar" sobre Ipatinga, tenho certeza de que estaria batendo pernas... kkkkkkk
Até meu apetite está voltando ao normal... e acho isso ótimo!!! Muitas pessoas dizem pra ficar esperta pq se não engordo os 10kg que emagreci e bla bla bla... e acho que essas pessoas estão se preocupando mais do que eu...
Sinceramente, não quero ter essa "paranóia" de peso não... não quero engordar 20/30kg, (e nem posso) mas o normal para que minha gravidez continue tão tranquila e saudável quanto está, não me importo mesmo!!
Quero mais que o Guilherme nasça perfeito e saudável...
Essa madrugada não acordei sentindo fome, mas a uns 15 dias que venho acordando entre 3h e 3:30 da manhã com fome... e acham que eu me privo? Fico com dor no estômago? Coitada!! rsrsrs... não como nada, tomo somente um copo de leite puro e já me sacia... e eu acho isso ótimo!
Sinal de que minha gravidez está evoluindo bem, sinal de que meu filhão tá crescendo...
Minha médica até me disse que a partir de agora ele irá crescer mais, que os órgãos já estão formadinhos e nessa fase é crescer mesmo e tal... então, bora papá né, filho? rsrs

Comer, comer, comer, comer é o melhor para poder crescer!!! kkkkkkkkkkk

Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário