Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































sexta-feira, 20 de maio de 2011

18 semanas...

Então, hoje vim contar uma nova pra vcs...
Comecei a sentir as famosas "tremidinhas"... rsrs
Pode ser um pouco tarde em se comparando com algumas outras mamães, mas sinceramente, mamãe de primeira viagem, nunca tinha passado por isso, né, só agora consegui perceber que realmente é o Guilherme... rsrs
E só percebi que era ele de verdade na segunda-feira, dia 16/05... quer dizer, até quarta-feira eu ainda achava que eram gases (ô dó do meu baby...kkkkkkkkk) mas na madrugada de quarta para quinta, ele chutou forte por duas vezes e eu acordei, acreditam?????
Foi deliciosoooo... rsrsrs
Fiquei um tempaço tentando sentir de novo, mas nada... acho que ele teve um pesadelo e chutou dormindo... kkkkkkkkkkk
Domingo estava na casa de um tio assistindo ao final do campeonato estadual e quando o Cruzeiro fez um gol meu tio gritou bem alto, na mesma hora senti uma coisinha na barriga... nem fazia idéia que fosse o Gui... mas aí ontem de manhã o portão da casa da minha sogra bateu, fazendo um barulho bem forte... acreditam que senti a mesma coisa de novo??
E hoje o rapaz estava trocando os vidros nas janelas aqui de casa e como ele teve que retirar os vidros antigos, fez bastante barulho batendo martelo e tal... o tempo todinho o Guilherme se mexeu... ai gente, que fofo meu filhote!!!
Fiquei tão orgulhosa dele... rsrsrs
Acho que é isso mesmo, devagarzinho vou conhecendo os sinais do meu corpo e do meu filho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário