Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































sábado, 11 de junho de 2011

21 semanas

Olá meninas!!
Essa semana estamos sem maiores novidades... buáá

Sábado passado, Alexandre e eu tivemos uma discussão super chata... não foi nada muito grave, mas grávida enfatiza tudo, né? E eu caí em prantos...
Fiquei mal mesmo, o dia todo... ainda lavei o terraço e no fim do dia estava com uma dor terrível na coluna...
Fiquei super preocupada com Guilherme.. sentia ele se mexendo muito e achava que ele estava incomodado (o que provavelmente é verdade!).
Tomei um Paracetamol e fui dormir... acordei às 6h de domingo com dor de cabeça... queria ir no hospital, mas como não temos carro, fiquei sem graça de acordar meu pai e tomei mais um comprimido e dormi de novo... acordei às 9 sem sentir nada...
Me arrumei e fomos almoçar fora, comemorar nossos 6 anos de casados (tínhamos completado no sábado)... até que foi bom, melhor do que eu esperava...
À noite fomos ao culto agradecer a Deus por mais essa vitória... e minha cunhada Kátia foi conosco... foi muito bom, o Pastor disse tudo que precisávamos ouvir (mais Alexandre do que eu...).

Durante a semana, nada de muito diferente... apenas Alexandre arrumou uma rouquidão e agora parece estar gripando.. tossiu essa noite quase toda, mal me deixou dormir...
A contagem regressiva para o morfológico dia 16 já começou... aliás, começou a tempos.. rsrsrs

Mas agora que está se aproximando está mais emocionante...
Ontem vi a ultra do Gui com 16 semanas... gente, mais de 1 mês já e meu filhote estava tão formadinho, tão lindo... imagino agora como estará!
Nesses últimos dias tenho tido mais fome.. mas mesmo comendo beeeem mais do que no início da gestação, engordei 2 kg em 1 mês e meio... eu achei pouco, mas minha médica deve achar demais... vamos ver a consulta trerça-feira... rsrs
Alexandre está pintando nossas portas e janelas de branquinho, está ficando lindo, dando outra cara pra casinha...
Mandei fazer o vestido pro aniversário de 15 anos da Lettícia (prima do Mô) e tô doida pra vê-lo pronto.

Então, no mais, só isso mesmo... rsrsrs
Termino deixando uma fotinha nossa, Guilherme e eu indo almoçar no shopping domingo.
Bjinhos!

21 semaninhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário