Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































sábado, 9 de julho de 2011

25 semanas

Essa semana nada de muito especial aconteceu... digo muito especial porque para mim meus dias são sempre especiais... mais ainda depois que Guilherme habita em mim! rsrs
Mas então, na sexta-feira passada, dia 01/07, fomos na festa de 1 aninho do filho do meu primo Josiley, o Samuel... será primo de 3º grau do Gui. E ele ganhou uma lembrancinha da festa... que lindo!! rsrs
Nesse mesmo dia meu avô estava na missa e por causa da procissão de entrada, se emocionou muito e foi parar no hospital... passou o findi todinho internado e minha mãe lá com ele... Lívia dormiu aqui sexta e sábado.
No domingo Alexandre estava pintando a casa e acabamos não indo ao culto... mais uma semana passando sem irmos à igreja, não gosto disso!
Não tive consulta nem exames essa semana, só tinha que tomar a vacina anti tetânica, mas não tinha quem aplicasse no posto de saúde aqui do bairro, a semana passou e não tomei. Fui em outro bairro, mas a mulher que aplica lá, me indicou a não tomar porque eu já tomei 3 doses e 2 reforços quando criança, disse não ser necessário. A dúvida ficou imensa, né... rsrsrs

Ah!! Estava comentando com Alexandre sobre um black-out com voil que uma prima comprou e dei a idéia de comprarmos assim pro quarto do Gui, porque é muito muito claro... minha sogra ouviu e disse que daria o dinheiro pra comprarmos a cortina, porque ainda não tinha dado presentes pro neto... no outro dia mesmo eu fui ao centro e comprei a cortina... à noite Alexandre instalou e está lá, lindinha no lugar!
A maioria das fraldinhas dele estão prontas, só faltam 4 pra aplicar alguma coisa e terça-feira eu resolvo isso.
O kit berço que usaremos pro Gulherme, foi da minha prima que hoje tem 10 anos, a Fernandinha. Ele é simplesmente lindo!!! Bege com branco e detalhes em xadrez... daí removi os laços que estavam pregados nele e decidi mandar bordar uns carrinhos... só que como temos feito bastante aplicações, decidi fazer aplicação mesmo no kit... fácil, rápido e ecônomico.
Também decidi comprar o tecido igual ou parecido com o do kit berço e pedir pra minha tia fazer pra mim a almofada de amamentar e o trocador... e depois é só aplicar também o carrinho no meio deles.
Tirei algumas fotinhas do que temos pronto pro Gui em casa, porque muitas fraldas estão na casa de minha tia e outras na minha sogra pra passar biquinho, mas as que tenho aqui, já fotografei, depois posto.
No mais é isso...

Bjinhos e um ótimo fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário