Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































segunda-feira, 25 de julho de 2011

27 semaninhas e muitos mimos!!

[violet]Olá flores!!! Comecinho de semana, espero que seja de bençãos e vitórias para todas!!!

Então, tenho algumas novis pra contar... rsrs

Quinta-feira minha tia de São Paulo e minha tia de Brasília chegaram na casa da minha mãe... eu estava numa ansiedade que não cabia... sempre fico quando elas vêm, é muito bom ter a família reunida! E desde então, passo o dia todo na casa da minha mãe... rsrs
Minha prima Sandrinha, filha da tia Márcia, de SP, mandou um conjuntinho de calça com camisa e pulôver branco com verde (ou será azul?) pro Guilherme, a coisa mais rica desse mundo!!! Vai ser a 1ª roupinha que ele vai usar, fiquei apaixonada!! rsrs
E minha tia Zezé, do DF, estava pros EUA e trouxe vários miminhos pro Gui... ela disse q queria trazer mais, mas a cota deles já estava estourada, pq trouxeram presentes pra todos da família, mas eu amei tudo o q ela trouxe... cada coisa diferente, gente, precisam ver... umas colherzinhas com animais na ponta que param em pé... aquela colher que coloca a papinha no cabo dela, aperta e a papinha sai... uns copinhos pra serem usados no lugar de mamadeira, q tem um silicone cortadinho no bico, daí o bebê tem q sugar mesmo... a bolsa dele, linda demais!! Sem contar as roupinhas lindas! Porém ela trouxe pra ele usar quando estiver maior, nada pra maternidade...
Sábado elas estiveram aqui em casa e viram o enxoval do Gui, as duas ficaram abismadas com a quantidade de roupas que ele tem... e eu nem acho tanto... rsrsrs

Domingo todos nos reunimos na casa do meu avô pra almoçar e o Gui ganhou da tia Perpétua mais uma roupinha linda pra maternidade... um conjuntinho de calça e casaquinho de linha bege e verde.. lindo de viver!!

Ah!! Sexta-feira encomendei o guarda-roupas e a cômoda do quartinho dele... chega dentro de 15 dias..
E no sábado compramos o berço... a tia Zezé deu de presente, à minha escolha... como tinha no estoque da loja, amanhã eles vêm entregar e montar... eu amei!

Quanto ao Sr. Guilherme, não para um minuto... quinta mesmo na casa da minha mãe, como tinha bastante gente e na minha família todos falam juntos (kkkkkk) ele não parou um segundinho só... acho q estranhou... mas é bom ir se acostumando com os Rigueira's barulhentos, afinal, ele será um... rsrrs
Parece que ele está bem pesadinho, pq ando num cansaço que só... mas tá ótimo!
Estou louca pra fazer ultra e ver meu pequerrucho novamente... eita ansiedade!!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário