Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































terça-feira, 23 de agosto de 2011

32 semanas e ainda estamos aqui!! \o/



É com muita felicidade no coração que venho escrever esse post!!!
Guilherme está quietinho aqui no ventre da mamãezinha...
Quinta-feira passada, dia 18/08, fiz uma ultra e não é meu bebezinho já é um bebezão?? Em 10 dias Guilherme cresceu 3,5cm e engordou 400gr... meu bebezão está com 45,5cm e 2.061kg... está não, né, estava a alguns dias atrás...
Gente, fiquei impressionada com o tamanho dele... 45,5cm??? A maioria dos bebês da minha família não chegam a 50 cm... eu contrariei isso né, nasci com 52 cm e 3,250kg... o papai Alexandre nasceu com 38 semanas e com 51cm 3,750kg...
É... Guilherme tem onde puxar mesmo... rsrsrsrs

Fui consultar na sexta-feira e minha médica disse que está tudo ótimo conosco... com o Gui tudo maravilhosamente bem!!!
A mamãe ainda precisa de mais repouso, pq quanto mais ele ficar aqui dentro, menor é a chance dele ter que ficar na UTIN... apesar dele já ter passado dos 2kg e pela lógica poder vir embora comigo.
Mas acredito que quando estiver com umas 35 semanas ela me libere do repouso absoluto e passe para o moderado, já que ele está desenvolvendo tão bem, graças à Deus!
E agora, depois do susto, já começo a achar que esse bebê lindo de mamãe vai chegar até outubro.. nem que seja dia 1º.. é isso que tenho pedido ao Senhor, que Guilherme espere o mês que Deus escolheu pra ele desde o princípio... e creio que Deus me atenderá!

Agora vou indo, vim só mesmo trazer notícias para quem njos acompanha e deixar registrado no meu diário que pelo menos em 32 semanas e 3 dias nós chegamos.. rsrs
Vou almoçar e nutrir meu leãozinho que não aceita ficar com fome nem um pouquinho... kkkkkkkkkk

Bjos, bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário