Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Guilherme nasceu!


No dia 24/08/11 às 12:52h recebi o maior presente que Deus poderia me dar... a vida do meu filho!!!
Guilherme nasceu às 32 semanas e 4 dias de gestação... pesando 1.940kg e medindo 41,5cm...
Teve Apgar 9/9, não precisou de cuidados especiais, tanto que nem foi pra UTIN, mas a observação  na intermediária por 2 dias foi necessária por ser prematuro.
No 3º dia foi pro quarto com fototerapia e mamãe ficou com ele...
A fototerapia foi prescrita pelo médico mesmo sem fazer o exame de bilirrubina porque prematuros desenvolvem mais facilmente a icterícia, então, por precaução mesmo.
O hospital aqui só libera prematuros depois de 5 dias de nascidos, pois o desenvolvimento deles é muito rápido, mas a regressão tbm... então tivemos que ficar 6 dias no hospital, mas tudo valeu a pena!!!
Guilherme é lindo!! Meu sonho de vida! Loirinho como o pai, e por sinal, a cara dele... tem só minha boca e meu queixo.. rsrs
Volto depois pra traezr detalhes de como tudo aconteceu...

Deus fez infinitamente mais do que eu pensava ou sonhava, meu filho é prematuro, mas além de lindo, é muito saudável e esperto!
Obrigada pelo Teu cuidado, Senhor!

Um comentário:

  1. Gaby, leio seu blog há um mês quando queria tirar minhas dúvidas sobre o Indux, de lá pra cá não deixo de ler os tópicos atuais e antigos. Eles tem me dado algo positivo para aguardar meu momento. Aqui vejo que não sou a única a sentir tantas coisas. Creio em nosso Deus que minha vitória está próxima pois o Altíssimo me prometeu e é fiel para cumprir-la. Só que esperar pelo tempo do cumprimento desta promessa...é fogo! OH! Glória! rsrs. Queria muito saber notícias de vocês dois e fiquei muito feliz com o que li. Parabéns!! Muitas bênçãos do nosso Senhor maravilhoso e não some viu!? Brincadeirinha!!rsrs. Bjks em seu pequenino e pra vc!!

    ResponderExcluir