Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































sexta-feira, 12 de agosto de 2011

30 semanas e 7cm de dilatação!!!



Minha riqueza com 30 semanas... lindo demais, né?? rsrs

Olá, olá!
Vim rapidinho agradecer a visitinha de todas e o comentário da Cris...
Creia que Deus te dará seu bebezinho logo logo, Cris... estarei aqui na torcida por vc... desculpe não passar no seu blog agora, mas depois de ler a postagem, acho que vai entender o motivo..rsrs

Bom gente, vim só contar que no último sábado completamos 30 maravilhosas semanas...
Comecei a contagem regressiva pra chegada do meu filhão... e estava completamente ansiosa pra chegar a segunda-feira, pois tinha ultra às 14:40...
Pronto, segunda-feira chegou e fomos pra clínica ver nosso filhote... dessa vez Alexandre e eu não fomos sozinho, a irmã dele, Kátia, pediu pra ir e a levamos.
Fui atendida às 15h... o médico de cara nos mostrou o Guilherme em 4D, e ainda brincou dizendo que ele estava procurando algo, porque estava com a mãozinha sobre a testa, uma graça...
Realmente ele está ótimo, graças à Deus! Medindo cerca de 42cm e pesando +/- 1.663kg (naquela data, né?!) espoleta que só ele... não parava um minuto... enquanto o médico passava o aparelho em um local, eu sentia uma partezinha dele em outro... amei!! rsrs
Mas então, era ultra com doppler, ou seja, um exame beeem detalhado... e o que o médico descobriu?
Que a mamãezinha aqui estava dilatada... me disse com bastante zelo e cuidado que me entregaria o laudo naquele momento para que eu procurasse minha médica o mais rápido possível!
E eu liguei pro consultório dela de lá mesmo... porém ela não atende às segundas-feiras e a secretária me encaixou na terça bem cedinho... à noite consegui falar com a Drª Cristiane pelo cel e ela me disse que tudo dependeria do tanto que ei estava dilatada, que teríamos que fazer o toque.
Na terça-feira fui às 7:30 pro consultório e depois do toque ela se espantou... 7 cm de dilatação!!!
Me passou Celestone pra amadurecer os pulmões do Gui, um medicamento pra tomar por 5 semanas pra tentar segurá-lo mais um tempo e repouso absoluto!!!
Claro que fiquei muuuuuuuuuuito assustada e com medo do meu bebê nascer antes do tempo... não tenho plano de saúde, minha médica não atende no maior e melhor hospital que temos aqui, ele teria que ficar internado no hospital e eu viria embora sem meu filhote... ai Deus, não é nada disso que quero pra nós!
Desde então, tenho lutado contra o tempo e orado muito pra que Deus nos permita pelo menos mais 1 mês juntinhos aqui...
As roupinhas agora estão lavadas, passadas e embaladas no guarda-roupas... a mala dele está prontinha e a minha só falta colocar os produtos de higiene pessoal mas vou concluir hoje.
Compramos o carrinho e a banheira, mas ainda não chegaram, têm data prevista para 29/08.
O berço desmontável já chegou... já testamos, veio perfeito! Quando eu for pro hospital, marido monta...

Mas gente, filho é apressado que nem pai??? Minha sogra começou a dilatar do meu marido com 5 meses de gestação, sangrava e tudo... e ele nasceu aos 8 meses.... tinha que puxar o papai nisso, Guilherme?? rsrsrs

Peço à todas que lêem o blog que orem por nós, para que Deus nos conceda pelo menos mais 30 dias de gestação e que o Guilherme nasça cheio de saúde e não precise ficar na UTI, que ele possa vir pra casa juntinho da mamãe.

Bjinhos!

Um comentário:

  1. Oi querida, obrigada pela atenção... E não se preocupe, pq se depender de mim, estarei orando por vocês desde ja. Ah não tenho blog, se quiser me conhecer melhor tenho facebook, add la é Cristiane e Fabio, ou orkut, Cris & Fabio.
    Ja li toda sua história rsrsrs, fiquei um tempão vendo seu blog desde o comecinho rsrsrs....
    Manda notícias viu assim que der rsrsrs...
    Fiquem com Deus...
    Bjoooooo

    ResponderExcluir