Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































segunda-feira, 21 de março de 2011

Hoje minha barriga é tão nobre quanto meu coração...

Pois é, gente, sumi, mas apareci!!! rsrsrs
E vim trazendo notícias...
A 1ª é que fiz meu Beta lá em Brasília... paguei R$ 50,00 pelo bendito... só pela graça... se desse negativo, acho que pularia do ap da minha tia no 9º andar... kkkkkkkkkkkk
Mas como Deus é bom, deu super positivo... 44741... equivalente a gestação de 2 a 3 meses. Bateu exato com minhas contas... nesse dia (12/03) eu estava completando 9 semanas.
Foi uma festa só... a hora de pegar o resultado foi muito engraçado... estava meu tio deitado no sofá com  notbook na frente, minha tia, minha prima e eu em pé... ele abriu o site do laboratório, entrou na minha página de cliente e pediu pra eu clicar no último resultado.. e aí deu esse big valor aí... rsrs
Alexandre chegou pouquinho depois, cerca de 15 minutos... se soubesse que ele estava tão perto, teria o esperado pra pegarmos juntos, mas ele não avisou... mas tá bom!!
Ai, foi uma babação... ele beijava e alisava minha barriga toda hora... muito engraçado e bom!!!
No domingo almoçamos na churrascaria pra comemorar a gravidez e o niver de uma amiga da minha tia... foi muito bom também...
E na madrugada de domingo para segunda viemos embora.

Estavámos doidos pra contar pros nossos pais e poder anunciar ao mundo... rsrss... e foi o que fizemos assim que chegamos.
Ano passado nessa mesma época, pensei que tivesse grávida (foi quando fiz o blog) e escrevi uma cartinha pros meus pais e outra pros meus sogros contando a novidade. Como deu negativo, elas ficaram aqui guardadas para quando chegasse o dia.
Então viemos direto aqui, Alexandre subiu e pegou as cartinhas...
Cheguei na casa de meus pais entregando as coisas que minha tia havia mandado e junto entreguei a carta.. minha mãe nem imaginava que fosse minha... pegou os óculos de leitura, foi lendo até uma parte em que diz: "A mamãe está grávida de mim..."
Ah, pronto... na hora ela só falou: "Tá Gaby??" no maior ar de felicidade que já vi ela expressar...
Ai contou pro meu pai que estava no pc, me abraçaram, abraçaram Alexandre... foi demais... minha mãe não parava de rir e meu pai tremia de emoção... rsrsrs
Depois contamos pras minhas tias, minha irmã que estava chegando e minha avó paterna que passava na rua bem naquela hora... rsrs
Viemos embora contar pros meus sogros... a reação deles foi totalmente contrária à que imaginamos... minha sogra só leu a carta e falou pro meu sogro que eu estava grávida... esse nem do sofá se levantou... nem um parabéns disse... aí ela foi mostar minha cunhada e seu noivo que estavam na cozinha... depois disso recebemos um humilde parabéns e só..
Ah não!! Teve tbm os palpites que não poderiam ficar de fora.. "É, agora não pode mais viajar... " A Gabriela fez tratamento, tem que ter cuidado..."
Fiquei fula, mas reagi com classe... não respondi e vim embora tomar banho.
Na hora, Alexandre postou no orkut e começamos a receber os parabéns... quando postei no meu então, choveram felicitações... foi lindo!!

Dormimos sorrindo que nem bobos esse dia..

Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário