Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































terça-feira, 22 de março de 2011

1ª Consulta pré natal

Olá...
Hoje vim deixar registrado sobre minha primeira consulta pré natal...
Inicialmente ela só seria dia 01/04, mas como eu já estaria com 12 semanas quase, a secretária arrumou uma vaguinha e minha médica me atendeu quarta-feira passada, dia 15/03...
Pra ajudar, ela estava saindo do meu plano de saúde.. mas umas almas bondosas a pediram pra ficar e ela decidiu permanecer... pediu um aumento de salário e estão em negociação... com isso quem dançou??? Euzinha aqui, né... tive que pagar metade da consulta que custa R$ 160,00...ou seja, paguei R$ 80,00.
Mas graças à Deus, meu pai me emprestou um cheque e paguei lá... assim que Alexandre chegar de viagem, o cobrimos...
A consulta foi super light... ela ficou surpresa em 2 momentos... primeiro quando eu disse que havia engravidado na 1ª cartela de Indux e segundo quando viu o valor do Beta... disse que podem ser gêmeos... mas que tbm pode ser pelo tempo de gestação... é aguardar pra ver!!
Perguntou se estou sentindo alguma coisa e eu disse que não... que se fosse olhar sintomas, eu nunca diria que estou grávida... aí ela disse que isso é ótimo, que posso continuar levando minha vida normalmente... posso até viajar com Alexandre (estava com medo dela proibir isso.... rsrs) e o que não posso fazer é correr, pular nem pegar peso... só!
Aí passou vitamina, os exames de praxe e o pedido pra ultra, só q pediu pra esperar uns 15 dias pra fazer a Translucência Nucal de uma vez...
Estava super aflita pra ver o bebê, mas fazer o que né... já marquei pro dia 04/04 às 8:40 da manhã pra ver se dá pro maridão ir junto...

Hoje tive um sonho muito engraçado e estranho, confuso, não sei... rsrs
Todos os dias eu oro antes de dormir e peço à Deus pra me mostrar em sonho o que é meu bebê... e antes de acordar hoje, já pela manhã, bem cedinho, sonhei que estava no caminhão com Alexandre com nossa tv velha pra arrumar... mas parece que era feriado aqui, sei lá, as lojas estavam fechando ao meio dia... e o rapaz que arrumava a tv morava ao lado de uma amiga minha...

Aí quando descemos pra entregar a tv, a mãe dela me chamou pra ver os filhotinhos da cadela dela... e eu me apaixonei... eram labradores (uma raça que eu amo de paixão) e estavam com roupinhas de bebê pra não sentirem frio... rsrsrs
Aí fui pegar um e ela disse que era fêmea, estava de macacão de menino pq só tinha aquela roupinha... aí eu não quis... fêmea dá mt trabalho, eu queria um macho... rsrsrs
Aí tinha um outro com uma roupinha linda... bermudinha jeans com essas camisas "machão" azul marinho com vermelho... catei logo ele e coloquei no colo...
Aí ela e a filha ficavam perguntando: "Vc tá grávida e caçando cachorro... quando a Ana chegar, como vc vai fazer?" E eu: "Ah, vou passar a meinha com cheirinho dela no fucinho dele até ele acostumar com o cheirinho... quando ela nascer, ele já vai estar tranquilo..." E acordei..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que minha Ana Beatriz é quem está a caminho???

Nenhum comentário:

Postar um comentário