Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































sexta-feira, 8 de abril de 2011

1ª Ultra

Olá meninas!!!

Então, segunda-feira 9h da manhã vimos nosso tão sonhado bebezinho pela primeira vez... Foi tudo tão lindo!! Vou descrever em detalhes, claro... rsrs
Por pouco, muuuuito pouco não faço a ultra.
Primeiro que preciso mandar um fax com o pedido para o meu plano a cada ultra que for fazer e como cheguei de viagem sexta-feira, já estava fechado o escritório... arrisquei a sorte e deixei pra tentar hoje...
Então, cedinho fui a uma papelaria aqui no bairro passar o fax e a menina lerda que só tentou 3x e não conseguiu... daí já super em cima da hora fui à outra papelaria e depois de muitas vezes o nº ocupado a menina conseguiu...
Saimos correndo pra clínica... a sorte é que é no bairro vizinho aqui, nem 5 minutos de casa... mas mesmo assim cheguei 10 minutos atrasada.
Quando cheguei, a moça da recepção me disse que eu não poderia fazer o exame porque minha Go pediu transvaginal obstétrico e pelo meu tempo de gestação o plano já não cobre mais... teria que pegar outro pedido... depois de ligar pra médica pedindo nova guia e muita choradeira na cabeça da recepcionista, ela deixou que eu fizesse a ultra e levasse o pedido agora à tarde.. uffa!!! rsrs
Ai pronto, me chamaram... a assistente do médico um doce de pessoa... até brincou comigo que poderia ser mais de um por ter tomado hormônio (e eu já abafada querendo ver o bebê...rsrs), me preparou e o médico chegou...
Ele colocou o gelzinho e o aparelho de ultrasson sobre minha barriga e como estou super acostumada a ver a tela sempre preta, de imediato eu vi o bebê... rsrsrs
Geeeeente, não tenho palavras para descrever... foi muito lindooooooooooo!!!!!!!
O médico primeiro mediu tudo, passou os dados pra secretária que ia anotando tudinho... depois foi me mostrando parte por parte do bebê... mostrando como está todo formadinho...
Mostrou a cabeça que ainda é consideravelmente maior que o corpinho, mostrou os bracinhos, as perninhas, o peito, o bumbum... tudo lindoooo!! rsrss

E o bebê se mexia...e como mexia... vai ser o (a) peixinho (a) da mamaim..
Tinha hora em que eu ria e ele se sacodia todo... kkkkkkk
Por falar em rir, eu não conseguia parar... ria e ria e ria... Alexandre tbm... rsrsrs
Mas quando o médico colocou o coraçãozinho, a 162 BPM, não me contive... caí em lágrimas ao pensar no milagre que estou gerando!!
Ficamos lá, vendo nosso bebezinho lindo uns 30 minutos... e quando ele disse que tinha acabado, ahhhh não!!! Queria mais um pouquinho... rsrsr
É uma emoção sem tamanho... aquela imagem não me sai da cabeça... já vi e revi o DVD umas 50x... rsrs
Ficamos ainda mais apaixonados...
E nós que queríamos tanto uma menina, vimos que sexo não é nada perto desse grandioso milagre...
Se for um menino (como eu tenho achado a cada dia mais) eu vou amar demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiissssssssss!!!! Vai ser meu gatinho, o amor da minha vida...
ESTOU APAIXONADA PELO MEU BEBÊ!!!

Um comentário:

  1. oi gaby...que delicia deve ser né...parabens viu...que Deus abençõe vc mais e mais...bjinhos...

    ResponderExcluir